quarta-feira, 2 de março de 2011

Meu Universo


Que sejas meu universo! Não quero dar-te só uma parte dos meus anos,
cada sonho que há em mim quero entregar-te. Te quero dono do meu tempo
e dos meus planos. Não quero a minha vontade, quero agradar-te! Que sejas
tudo o que sinto e o que penso, que de manhã seja o primeiro pensamento!
Jesus, este é o meu desejo: Que sejas meu universo!

Galera, que essa canção seja inspiração pra sua oração a cada dia. Deus nos abençoe.

Um comentário:

  1. Pr. Fábio!

    Gostei deste espaço!

    Não poderia deixar de comentar nesta postagem:
    a música "Meu Universo" (PG) foi uma (das duas) canções que marcaram minha ida ao Haiti ano passado.

    Eu hesitei em cumprir um claro chamado do Senhor, porque na verdade eu O queria em meus planos, ao invés de estar nos planos Dele...

    O pior é que nem tinha percebido! Mas esta música me ajudou a reconhecer isso e viver o que agora busco com mais firmeza: que Deus seja meu Universo, meu tudo; que Ele seja o dono de minha vida, planos, projetos e sonhos; que Ele tenha direito sobre meus dias, agenda, anos; que Ele seja Senhor e eu serva.

    Bom, vou parar por aqui (me empolguei!) :D

    Parabéns pelo blog!
    E obrigada por me trazer à memória experiência tão especial!

    Até as próximas...

    ResponderExcluir