quarta-feira, 2 de março de 2011

Meu Universo


Que sejas meu universo! Não quero dar-te só uma parte dos meus anos,
cada sonho que há em mim quero entregar-te. Te quero dono do meu tempo
e dos meus planos. Não quero a minha vontade, quero agradar-te! Que sejas
tudo o que sinto e o que penso, que de manhã seja o primeiro pensamento!
Jesus, este é o meu desejo: Que sejas meu universo!

Galera, que essa canção seja inspiração pra sua oração a cada dia. Deus nos abençoe.

terça-feira, 1 de março de 2011

Blog do Leitor: TOP Livros da Semana!

Blog do Leitor: TOP Livros da Semana!: Muito bom esse POst galeraaaaa!

TOP Livros da Semana!



O autor convoca o cristão moderno a uma fé mais autêntica e apresenta um plano prático para que ele se torne semelhante a Cristo. Willard o instiga a deixar de lado as políticas e as beatices da prática cristã contemporânea e o estimula a rejeitar a comuníssima fé morna dos tempos modernos, abraçando o verdadeiro significado do discipulado cristão.
Em A conspiração divina, Dallas Willard analisa com perspicácia o panorama contemporâneo secular e religioso de um modo não apenas teórico, mas prático, embasado na experiência cotidiana.
Aborda temas humanos fundamentais ao analisar a doutrina de Jesus de uma forma tão penetrante que leva o cristão a refletir em profundidade sobre idéias aparentemente comuns.







Há 2 mil anos, apenas doze pessoas, devidamente orientadas, mudaram a perspectiva em relação ao futuro do mundo: os apóstolos de Jesus Cristo. Richard Stearns, diretor da Visão Mundial, acredita que isso pode se repetir hoje. “Imagine um mundo em que 2 bilhões de pessoas [...] fazem sua parte [...] Visualize exércitos de compaixão a postos em cada esquina, realizando pequenas coisas com grande dose de amor. Você consegue ter essa visão diferente para o nosso mundo?” Em A grande lacuna, Stearns instiga seus leitores a ir além dos discursos humanitários — bons em essência, mas insuficientes para transformar a realidade de milhões de pessoas que sofrem os efeitos da miséria e da injustiça —, assumindo atitudes afirmativas e imediatas.






Líderes que atuam em 360 graus não direcionam seu dom de liderança somente para o sul, às pessoas sob seus cuidados. Eles também aprendem a liderar para o norte, influenciando os que possuem autoridade sobre eles, e para leste e oeste, ao contagiar seus pares. O mais importante, porém, é que aprendem a manter a agulha da bússola centrada, liderando a si mesmos e mantendo a própria vida em harmonia. Assim, podem oferecer aos outros a melhor liderança possível.
No mais supreendente livro que já escreveu, Bill Hybels compartilha o que aprendeu sobre liderança cristã nos quase trinta anos em que lidera a Willow Creek. Liderança corajosa é um presente para você, líder de igreja local, pois, como Bill declara, a igreja local é a esperança do mundo e o futuro dela reside essencial-mente nas mãos de seus líderes.